Luan Santana volta às redes após atitude polêmica dos fãs

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana voltou a publicar fotos em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana decidiu voltar para o Instagram após as reclamações de oito fã clubes. Os grupos anunciaram, nesta quarta-feira (21), uma pausa nas atividades por tempo indeterminado. Um dos motivos justificados por eles foi a falta de conteúdo do cantor.

“Eu acho que… ‘Ei, lalala’”, afirmou o sertanejo, no primeiro conteúdo publicado. “O que é que aconteceu”, declarou o artista na legenda, dando a entender que comentaria sobre a notícia envolvendo o seu nome.

Luan Santana, então, completou: “Dois dias direto compondo e produzindo aqui no México. Vamos pegar o dia de hoje para conhecer alguns lugares, comer alguma coisa”.

Momentos depois, o artista decidiu recorrer para uma foto no feed da rede social. “Para o alto e avante”, escreveu o artista na legenda de clique em que aparece em um restaurante. Os seguidores elogiaram a foto nos comentários.

“Lu, que esses dias sejam mto proveitoso pra você! Estamos esperando os hits, que Deus te ilumine! Te amamos”, disse um internauta. “Fãs do Luan, não virem as costas pro cara, os artistas vivem dos fãs”, comentou outro.

Cabe lembrar que, após a polêmica, a assessoria de imprensa de Luan respondeu o comunicado dos fãs, afirmando que ele está no México desde o último domingo (18) e partiu para uma reunião com compositores e produtores do país.

 

Ver essa foto no Instagram

 

para o alto e avante 🥇

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 21 de Out, 2020 às 4:17 PDT

O post Luan Santana volta às redes após atitude polêmica dos fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.