Ana Paula Renault debocha de Bolsonaro após presidente recusar vacina chinesa

Ana Paula Renault

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault alfineta Bolsonaro no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Ana Paula Renault mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e para os seus eleitores que são contra a vacina Coronavac, fabricada pelo laboratório Sinovac em parceria com o Instituto Butantan (SP). A apresentadora do SBT lembrou que a maioria do que é consumido no país tem como base produtos chineses.

“Para quem está gorando a vacina chinesa, um recado importante para olhar as etiquetas das roupas, tênis, eletrônicos, principalmente os celulares e computadores”, explicou a famosa no Twitter. No final, ela cutucou: “iPhone então… Tudo espião”.

Um internauta bolsonarista rebateu a contratada de Silvio Santos nos comentários do post. “Roupas, tênis, eletrônico e etc são descartáveis. Vacina vai no seu sangue. Não tem etiqueta”, criticou.

Com base em uma reportagem do UOL, Ana Paula Renault puxou a orelha do seguidor. “Vou nem te contar então da onde vem 90% dos ativos químicos utilizados na indústria farmacêutica brasileira”, alfinetou.

Na quarta-feira (21), Bolsonaro transformou o assunto em proveito político e disse que “o povo brasileiro não será cobaia de ninguém”, se referindo aos testes da vacina chinesa, definido por ele como “a vacina chinesa de João Doria”.

Confira:

O post Ana Paula Renault debocha de Bolsonaro após presidente recusar vacina chinesa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.