Andressa Urach faz declaração inesperada sobre a igreja e fãs cogitam sua “recaída”

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach pode ter recaída, segundo os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach pode estar prestes a ter uma “recaída”, segundo seus fãs mais antigos, após um desabafo que ela fez nos Stories do seu perfil no Instagram sobre os “irmãozinhos” da igreja.

Tudo começou quando ela foi alvo de críticas por parte dos evangélicos, aparentemente por conta de assuntos relacionados ao reality show A Fazenda, e ela não aceitou ser alvo de críticas.

Debochada, ela explanou as mensagens recebidas e disparou: “Eu acho que os irmãozinhos que não gostam de reality show, de filmes, de músicas, e vê pecado em tudo, não deveriam ter rede social”.

“Porque você está pecando, irmãozinho. Julgando a irmãzinha. Então não segue a irmãzinha aqui, que fala de Jesus 24 horas”, completou, de um jeito irônico, levando os internautas ao delírio.

O vídeo repercutiu imediatamente e muitos deles disseram que a “antiga Andressa” está voltando aos poucos. “Andressa vai acabar surtando e saindo da igreja”, disparou uma pessoa.

“Virou crente mas o deboche ela não perde. Equilíbrio é tudo”, brincou outra. “Acho que ate ela já tá de saco cheio dessa personagem crente que ela criou”, apontou uma internauta.

“Eu acho que ela só virou crente porque fez promessa para não morrer, e agora que tá viva e tá bem, vai aos poucos voltando a antiga Andressa Urach”, especulou mais uma.

O vídeo foi divulgado poucos dias depois de Andressa remover mais uma tatuagem, mas deixar claro que não considera isso um pecado.

“Remoção da Tatuagem. Não vejo pecado em ter tatto estou apagando porque eu não gosto mais delas”, limitou-se a dizer. Nos comentários, os seguidores resolveram opinar.

“Só uma pergunta? Quem é cristão e tem tatoo, tem que retirar? É pecado? E quem não tem dinheiro para pagar. Deus reprova?”, perguntou uma fã, mas Andressa enfatizou que não.

“Parabéns pela iniciativa, coragem e temor por esta limpando o templo do Espírito Santo. Deus não divide glória dEle com ninguém. No lugar da marca mundo está a Deus”, disparou uma fã.

“Enquanto ela tira, eu escolho outra pra fazer. Sou da igreja, meu pastor tem Tattoo. Vejo pessoas criticando a Tattoo e a vida delas estão um desastre. A minha cada dia sou grata por tantas bençãos e cheia de tattoo”, discordou outra seguidora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@clinicaleger @drrodrigomafaldo @dradanuzalves Obs: Não vejo pecado em ter tatto estou apagando porque eu não gosto mais delas.

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em 21 de Out, 2020 às 12:17 PDT

O post Andressa Urach faz declaração inesperada sobre a igreja e fãs cogitam sua “recaída” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.