Após criar conta em site adulto, Silva termina namoro com estilista

cantor

cantor
Cantor Silva está solteiro novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Silva terminou o relacionamento com o estilista Renan Mantovaneli. Eles estavam juntos desde o fim do ano passado e entraram na lista dos famosos que se separaram durante o isolamento social, em razão da pandemia da covid-19.

Segundo o jornal Extra, com o término, Silva apagou as fotos junto com o agora ex-namorado e deixou de segui-lo no Instagram. No mês de julho, o estilista fez uma declaração nas redes sociais, para celebrar o aniversário de 32 anos de Silva.

Silva está passando uma temporada na Bahia e virou assuntou recentemente após se inscrever naplataforma OnlyFans, divulgando o link para a página em seu perfil no Twitter. O aplicativo ficou famoso pelo conteúdo, entre muitos, envolvendo fotos sensuais das pessoas.

Pelo visto, o isolamento social não está sendo fácil para ninguém – e nem para vários casais famosos. Para quem não lembra, outros casais também decidiram romper o romance durante esse período.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta, Luan Santana e Jade, Maiara e Fernando Zor, Luana Piovani e Ofek Malka, Arthur Aguiar e Mayra Cardi, Anitta e Gabriel David, Otávio Mesquita e Melissa Wilman, Luísa Sonza e Whindersson Nunes, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes, são alguns dos artistas que ficaram solteiros na quarentena.

Confira:

Silva e Renan estavam juntos desde o final do ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O post Após criar conta em site adulto, Silva termina namoro com estilista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.