Após virar piada, Eliana revela detalhes de história sobre perda de celular

Eliana
Eliana falou a verdade sobre história envolvendo celular (Imagem: Divulgação/ SBT)

Um desabafo de Eliana em seu Instagram acabou lhe rendendo memes nas redes sociais. Por isso, a loira decidiu voltar às plataformas digitais para explicar o que de fato aconteceu com o seu celular e se realmente comprou outro, após perda dele em casa.

“Eu estava saindo da TV e me perguntaram o porquê as imagens que eu estava postando estava tão embaçadas, como essas que vocês estão vendo aqui agora”, iniciou a apresentadora do SBT, lembrando do desabafo que fez nos Stories.

Ela seguiu: “Perdi meu celular em casa. Na verdade, Manuela escondeu o celular e até agora eu não sei aonde está. Era apenas para ser um bate-papo com as pessoas no meu Stories e de repente vieram as notícias“.

“A notícia ficou em torno do ‘Eliana perde o celular em casa e compra um novo’. […] Eu não comprei celular novo não. É isso, gente. Por enquanto eu sigo com este celular”, afirmou Eliana, mostrando um modelo mais antigo do smartphone e com a tela rachada.

Nos comentários, vários famosos se divertiram com o vídeo ao lado de Manuela. “Pegadinha da Manu”, escreveu Marlei Cevada. “Manu é demais!”, comentou Nadja Haddad. “Que danadinha a Manu. Muito sapeca. Linda demais”, disse Ana Furtado.

O post Após virar piada, Eliana revela detalhes de história sobre perda de celular apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.