Ex de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho termina namoro de dois anos

Marcelo de Carvalho

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho se separou de modelo, que garante que não tem mais volta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho e a socialite Simone Abdelnur colocaram um ponto final no namoro. A própria modelo confirmou o fim do relacionamento, que durou pouco mais de dois anos, para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles.

“Eu não queria mais e ele aceitou minha decisão”, disparou Simone ao colunista. Questionada se pudesse haver uma traição no relacionamento, ela foi direta e garantiu: “Da minha parte, não. Já da dele, não sei”.

A publicação, porém, informou que obteve a informação de que Marcelo de Carvalho havia encontrado Simone Abdelnur em um restaurante na companhia de um ex. A modelo falou sobre o assunto: “Mas não voltei com ele. Somos só amigos. Estou ótima. Não quero mais estar com Marcelo. É definitivo”.

Cabe lembrar que o apresentador e sócio da RedeTV! assumiu o relacionamento, em abril de 2018, pouco tempo depois de terminar o seu casamento com Luciana Gimenez.

Inclusive, na época, Abdelnur chegou a ser apontada como pivô da separação. No entanto, ela nunca aceitou esse rótulo e chegou a afirmar que conheceu Carvalho quando ele já estava separado da apresentadora.

O post Ex de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho termina namoro de dois anos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.