Felipe Neto confessa vício em MasterChef e atitude com Paola Carosella

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto falou sobre o MasterChef em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, na madrugada desta sexta-feira (23), para confessar que está viciado em MasterChef Brasil, da Band. O famoso ainda revelou atitude com Paola Carosella, que é jurada do reality culinário.

“Estou completamente viciado em Masterchef”, escreveu o youtuber. “Eu tô tão viciado em Masterchef que mandei um áudio no meio da madrugada pra @PaolaCarosella perguntando porque ela e o Jacquin gostam de comer com o garfo ao contrário”, afirmou o influenciador.

Nesta semana, cabe lembrar, saiu em defesa de Felipe Castanhari no Twitter, após o youtuber ter sido criticado por postagem sobre terraplanistas e também por não colocar referências nos vídeos do canal Nostalgia.

“É isso aí galera, parabéns. Com tudo que tá acontecendo, vocês transformam em alvo o Castanhari e a Débora Aladim. Parabéns, vocês entenderam tudo. Tão no caminho certinho, mesmo. Vão tirar o país da merda, vão salvar tudo. Parabéns a todos“, ironizou Felipe Neto.

Em seguida, o empresário soltou o verbo: “E antes que comecem com ‘tem que entender que crítica é diferente de cancelamento’, vão pra casa do cacete. Exposição ao ridículo, memes, humilhação, xingamento, desmoralização pública, nada disso é ‘crítica’. Quem critica, quer ajudar a melhorar. Vocês querem o caos e foda-se”.

“Essa ala da militância burra do Twitter faz tudo, absolutamente TUDO que a direita deseja”, disparou ele, fazendo referência o fato dos críticos de Castanhari terem apontado que ele não dava referências em seus vídeos.

O post Felipe Neto confessa vício em MasterChef e atitude com Paola Carosella apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.