Gracyanne Barbosa põe peça íntima ousada e mostra o que sabe fazer

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa fez um show com as próprias pernas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa voltou a enlouquecer seus fãs ao mostrar uma nova posição que sabe fazer com o seu corpo e, para isso, apostou em um look bastante ousado.

Com uma calcinha que deixava o seu bumbum quase todo de fora, ela levantou as duas pernas e contraiu tudo contra a parede, equilibrando-se apenas com as mãos.

O vídeo foi compartilhado em seu perfil no Instagram e os fãs não economizaram nos elogios. “Quem tem limite é município, porque eu não tenho nenhum”, escreveu na legenda.

“Acredite se quiser no vídeo eu só conseguia reparar nessa linda parede de cimento queimado”, brincou Tatá Werneck. “A melhor que nós temos !! Te amo mais que tudo”, elogiou Belo.

“Quem tem limite é município, quem tem dó é piano, e quem tem hora pra parar é motorista de ônibus!!!”, brincou um fã.

Vale lembrar que, dias atrás, ela deixou os fãs em polvorosa ao dividir um clique em que apoia o seu bumbum imenso num ferro na praia. Na imagem, a retaguarda da morena, conhecida por seu tamanho e formato incríveis, chamou a atenção dos seguidores.

Na legenda, ela provocou: “Complete a frase: só não tiro uma foto dessa porque…“. Nos comentários, é claro, não faltaram respostas criativas. “Porque não tenho um popozão“, disse uma pessoa. “Porque não tenho esse corpo escultural seu!“, justificou outra. “Ainda não tenho esse shape impecável“, comentou um terceiro.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem tem limite é município, pq eu não tenho nenhum 😂😂😂 desculpa aí @jojotodynho❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾 (@graoficial) em 17 de Out, 2020 às 3:41 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Complete a frase: só não tiro uma foto dessa pq…

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾 (@graoficial) em 19 de Out, 2020 às 5:44 PDT

O post Gracyanne Barbosa põe peça íntima ousada e mostra o que sabe fazer apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.