José de Abreu provoca e cita tweet de senador que morreu de covid-19

José de Abreu

José de Abreu
José de Abreu cita morte de senador bolsonarista por covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu compartilhou uma mensagem do senador Arolde de Oliveira, mais uma vítima da covid-19. Em abril, em meio aos primeiros discursos negacionistas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o isolamento social, o político apoiou o “capitão” e disse que o protocolo era inútil.

“Os números do vírus chinês no mundo e no Brasil demonstram a inutilidade do isolamento social. Autoridades, alarmistas por conveniência, destruíram o setor produtivo e criaram milhões de desempregos. O presidente Jair Bolsonaro, isolado pelo STF, estava certo desde o início”, escreveu o senador no Twitter.

Apoiador do uso da cloroquina em casos de covid, o Senador morreu na última quarta-feira (21), aos 83 anos, vítima da doença. Ele estava internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, e foi o primeiro senador em exercício a morrer de covid-19.

Segundo o perfil do parlamentar, ele teve falência de órgãos em decorrência do novo coronavírus. Arolde estava internado desde setembro, mas a informação só foi divulgada em outubro.

José não perdeu a oportunidade e provocou aqueles que ainda não entenderam a importância do isolamento e a gravidade da doença. “Mais um membro do gado negacionista morre de… COVID-19”, disparou o ator numa publicação no Instagram.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Mais um membro do gado negacionista morre de… COVID-19. #fiqueemcasa #usemascara #naosejaburro

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu) em 21 de Out, 2020 às 7:14 PDT

O post José de Abreu provoca e cita tweet de senador que morreu de covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.