Rachel Sheherazade reage após Papa Francisco defender união entre homossexuais

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade opina após declaração histórica do Papa (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade deu uma forte opinião sobre a declaração do Papa Francisco, que defendeu a união entre pessoas do mesmo sexo durante um documentário que estreou ontem, na Itália. A jornalista usou o Twitter e destacou a importância da manifestação do papa.

“Faça-se a luz! A Igreja Católica reconhece a necessidade de leis que garantam a união civil entre pessoas do mesmo sexo”, celebrou a ex-contratada do SBT. “Um passo histórico no processo civilizatório. Parabéns, Papa Francisco”, comentou.

“Papa Francisco o mais humano e digno de toda a história!”, enalteceu uma internauta nos comentários da publicação. “É um momento histórico”, enfatizou outra. “Daqui a pouco tão chamando de comunista”, alfinetou um terceiro. “[O papa] tem bom senso e cumpre seu papel dando um bom exemplo”, acrescentou mais um.

No documentário Francesco, o papa declarou: “As pessoas homossexuais têm direito de estar em uma família. Elas são filhas de Deus e têm direito a uma família. Ninguém deverá ser descartado ou ser infeliz por isso”.

“O que precisamos criar é uma lei de união civil”, intercedeu. “Dessa forma eles são legalmente contemplados. Eu defendi isso”, ressaltou o Chefe de Estado da Cidade Estado do Vaticano.

Confira:

O post Rachel Sheherazade reage após Papa Francisco defender união entre homossexuais apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.