Yanna Lavigne tem nome usado em golpe e toma atitude após mãe ser envolvida

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne deixou alerta importante no Instagram (Imagem: Reprodução / Revista Alto Astral)

Yanna Lavigne entrou na lista dos famosos que teve seu nome usado para aplicação de um golpe. No Instagram, a atriz contou que seu WhatsApp foi invadido e os hackers começaram a pedir dinheiro para seus contatos.

Ao postar no Stories o print da conversa que a mãe teve com o bandido, em que ele pedia um depósito no nome de Yanna, a atriz deixou o alerta.

“Minha mãe me mandou essa mensagem. Se você é meu contato, está na minha agenda telefônica, eu não estou pedindo dinheiro. Não me dê dinheiro, a não ser que eu peça pessoalmente“, explicou. “Se você recebeu algum pedido de depósito, não faça, não sou eu”, orientou.

Para evitar confusões, a famosa mudou sua foto do WhatsApp para ficar diferente da conta que os hackers estavam utilizando. Em uma postagem, a esposa de Bruno Gissoni  disse qual era o seu verdadeiro perfil no aplicativo.

Na sequência, Yanna Lavigne deixou claro que os dados do golpista já foram enviados para a polícia. “Querido golpista, seus dados estão na delegacia”, disparou.

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne teve seu nome usado em golpe no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)
Yanna Lavigne
Atriz teve seu nome usado em golpe no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)
Yanna Lavigne
Yanna Lavigne teve seu nome usado em golpe no WhatsApp (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Yanna Lavigne tem nome usado em golpe e toma atitude após mãe ser envolvida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.