Andressa Urach corta relações com Bolsonaro e se volta contra evangélicos

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach e Bolsonaro não são mais aliados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Andressa Urach surpreendeu ao fazer duras críticas aos evangélicos, ao contrário de antes, quando criticava apenas as pessoas de fora, e deixar de seguir Jair Bolsonaro no Instagram.

Com mais autocrítica, ela fez declarações contra os julgadores de plantão e afirmou que “as pessoas, muitas vezes, saem da igreja, porque dentro dela estão os maiores demônios”.

“Aqueles que se dizem de Jesus são as primeiras a levarem as pessoas para o fundo do poço. Meu vídeo é para esses irmãozinhos: Cuide da sua vida, meu irmão”, completou.

Além disso, ela também surgiu com o bronze renovado, com direito a uma marquinha de biquíni, colocou unhas postiças com esmalte vermelho e voltou ao antigo tom de loiro.

Essas atitudes foram tomadas cinco anos depois de sua conversão e, coincidentemente, em um período no qual seus vídeos antigos da época de A Fazenda estão viralizando nas redes sociais.

O fato de ter deixado de seguir o presidente também foi um assunto repercutido e os fãs amaram a notícia. “O rompimento de um relacionamento tóxico é a melhor coisa”, apontou uma pessoa.

Em outro vídeo que está circulando, Andressa rebateu críticas que costuma receber: “Eu acho que os irmãozinhos que não gostam de reality show, de filmes, de músicas, e vê pecado em tudo, não deveriam ter rede social”.

“Porque você está pecando, irmãozinho. Julgando a irmãzinha. Então não segue a irmãzinha aqui, que fala de Jesus 24 horas”, completou, de um jeito irônico, levando os internautas ao delírio.

O vídeo repercutiu imediatamente e muitos deles disseram que a “antiga Andressa” está voltando aos poucos. “Andressa vai acabar surtando e saindo da igreja”, disparou uma pessoa.

“Virou crente mas o deboche ela não perde. Equilíbrio é tudo”, brincou outra. “Acho que ate ela já tá de saco cheio dessa personagem crente que ela criou”, apontou uma internauta.

“Eu acho que ela só virou crente porque fez promessa para não morrer, e agora que tá viva e tá bem, vai aos poucos voltando a antiga Andressa Urach”, especulou mais uma.

Confira:

O post Andressa Urach corta relações com Bolsonaro e se volta contra evangélicos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.