Boninho dá detalhes sobre o BBB 21 e versão +60 do The Voice Brasil

Boninho

Boninho
Boninho fala sobre o BBB 2021 e The Voice Brasil +60 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 deu os seus primeiros passos na Globo. Com estreia prevista para janeiro, o reality show vai contar com 100 episódios, o mais longo da história. Pelo Instagram, Boninho deu detalhes do formato e falou sobre a nova versão do The Voice Brasil para maiores de 60 anos.

“Lançamos os novos produtos e conceitos de como vamos trabalhar em 2021. Estou aqui para dizer que vamos apostar no que funcionou e foi muito legal”, avisou, se referindo ao encontro entre famosos e anônimos na casa mais vigiada do país. “A galera VIP está dentro do BBB”, afirmou.

Sobre o The Voice +60, o Big Boss da Globo garantiu: “Vai ter um time de técnicos muito bacana. Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel. Já namoramos uma quarta cadeira e está tudo certo”.

Apresentador do BBB, Tiago Leifert reagiu como se fosse um fã disposto a tudo. “Boninho perdi o prazo da inscrição, me ajuda por favor. Eu vou dar audiência e causar muito!”, provocou. “Não fui convocada para o BBB. O que houve? Estava no banho e não sei se não ouvi a campainha”, brincou Tatá Werneck.

A afirmação sobre a volta de famosos no BBB 2021 enterrou um comentário feito por ele em agosto. “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade”, contou na época.

Confira:

O post Boninho dá detalhes sobre o BBB 21 e versão +60 do The Voice Brasil apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.