Claudia Raia aparece amordaçada e faz desabafo feminista

Claudia Raia

Claudia Raia
Claudia Raia posou amordaçada e publica registro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Claudia Raia publicou um desabafo sobre liberdade feminina. Aos 53 anos, a atriz compartilhou uma sequência de fotos, feitas por Marcella Rica, namorada de Vitória Strada, onde aparece amordaçada e com as mãos atadas.

Na legenda, a artista destacou  os limites que tentam impor nas mulheres em razão da idade. “Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância”, destacou.

Por ela concluiu deixando o seguinte recado: “Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!“.

Recentemente, exibindo o corpão, fazendo carão e colocando todo o seu charme para jogo, Claudia Raia surgiu maravilhosa em um clique no Instagram. Com a mão na cintura, a atriz deixou os seguidores babando.

Apenas com a parte de baixo do biquíni e um kimono, a atriz deixou parte dos seios aparecendo no super decote formado. “A legenda fica por vocês”, escreveu.

Nos comentários, a artista recebeu vários elogios, incluindo o de Enzo Celulari, seu filho, que deu uma legenda para a publicação. “Sou a mãe mais gata que ta rolando”, disse o jovem, que é fruto da antiga relação de Raia com Edson Celulari.

Confira:

O post Claudia Raia aparece amordaçada e faz desabafo feminista apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.