Felipe Neto cita Jennifer Aniston e manda aviso a influenciadores sobre 2022

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto comenta sobre eleições de 2022 (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto mandou um aviso importante para os influenciadores brasileiros sobre a eleição de 2020, que definirá se o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) continuará ou não na presidência da República. Como exemplo de engajamento político, o youtuber citou Jennifer Aniston.

Conhecida pelo papel de Rachel no seriado Friends e por inúmeros outros papéis no cinema e na TV, a atriz norte-americana mostrou em sua rede social que foi uma entre as milhões de pessoas que votaram pelo correio. Inclusive, a artista revelou o seu voto: Joe Biden. O clique rendeu mais de 3 milhões e 400 mil curtidas em pouco menos de 24 horas.

No Twitter, o famoso brasileiro escreveu: “Jennifer Aniston, ultramilionária, uma das pessoas mais famosas do mundo, não precisa de mídia para nada… Votando e incentivando o povo americano a votar no Joe Biden para derrotarem o Trump”.

Em seguida, ele afirmou que os brasileiros descobrirão em 2022 os “influenciadores brasileiros têm humanidade”, e acrescentou: “Eu já estou avisando de antemão, em 2022 eu vou me tornar a pessoa mais odiada pelos influenciadores no Brasil. A turma toda do ‘prefiro não me meter’ já pode ir me odiando desde já”.

Felipe Neto se tornou um dos maiores opositores do presidente nas redes sociais desde o início do atual mandato, em janeiro de 2019. De lá para cá, o influenciador tem feito diversas manifestações virtuais e divulgado notícias de escândalos de corrupção envolvendo direta ou indiretamente o governo federal.

Confira:

O post Felipe Neto cita Jennifer Aniston e manda aviso a influenciadores sobre 2022 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.