Gloria Vanique revela intimidade após pedir demissão da Globo

Gloria Vanique

Gloria Vanique
Gloria Vanique revela intimidade após deixar a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Gloria Vanique deixou a Globo na última quinta-feira (22) e surpreendeu o público, os colegas de emissora, os seus chefes e até o seu celular. Acostumado a despertar de madrugada por causa do Bom Dia São Paulo, o aparelho “descansou”, assim como a jornalista, após 8 anos ininterruptos.

Em sua conta no Instagram na madrugada da última sexta-feira (23), a ex-parceira de Rodrigo Bocardi compartilhou um print do seu despertador. O intuito foi mostrar para os seus seguidores como a sua rotina mudou drasticamente com a ida para a CNN Brasil.

“Depois de oito anos com o despertador assim, agora ele vai ficar assim”, escreveu. Quando trabalhava na Globo, Vanique colocava o relógio para despertar entre 3h e 3h15 da manhã, de segunda a sexta.

A âncora pediu demissão do canal da família Marinho minutos após ter deixado a apresentação do Bom Dia SP da última quinta-feira. A atitude pegou os diretores da Globo SP de surpresa.

Conforme anunciado pela CNN Brasil, a apresentadora será um dos rostos do novo serviço de streaming do canal de notícias, com estreia prevista entre janeiro e março de 2021. Além disso, ela estará em um dos telejornais da TV por assinatura.

Confira:

Gloria Vanique
Despertador de Gloria Vanique (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Gloria Vanique
Despertador de Gloria Vanique (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Gloria Vanique revela intimidade após pedir demissão da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.