Juju Salimeni fica nua em ensaio fotográfico sensual e arranca elogios

Juju Salimeni

Juju Salimeni
Juju Salimeni fica nua em ensaio fotográfico sensual e arranca elogios (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni comandou até maio de 2020 um reality show num canal fechado, em que competidoras eram testadas em provas de força, que envolviam o universo da famosa. A ex-panicat mostrou o resultado desse empenho fitness em um ensaio para lá de sensual, que chamou a atenção do público virtual.

A musa apostou num cropped super justo e numa saia igualmente curta, exibindo suas pernas torneadas e parte de seus seios. O vídeo foi compartilhado em seu perfil do Instagram, na noite de sexta-feira, e conseguiu mais de 80 mil curtidas. Na legenda, apenas emojis de sol, fogo e trovoada.

Como resultado, vários internautas deixaram seus comentários elogiando a boa forma de Juju. “Faltou foi pano para tanta beleza“, brincou um sobre o look apertadinho. “Para! Assim você mata a gente“, disparou a drag queen Ikaro Kadoshi. “Meu Deus, mulher! Tu é linda demais! Uma inspiração pra nós“, escreveu uma terceira pessoa.

Os cliques não pararam por aí. Além de tudo, Juju Salimeni postou vídeos com bastidores desse ensaio fotográfico e alguns vídeos em que aparece completamente nua, exibindo o bumbum e cobrindo as outras partes apenas com uma toalha de banho.

Cuidando da vaidade, a musa fitness também publicou nos Stories o momento de uma sessão com uma massoterapeuta. A famosa recorreu à profissional para drenar líquido e diminuir as dores dos exercícios físicos que faz.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

🔥☀🌪

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em 23 de Out, 2020 às 4:25 PDT

O post Juju Salimeni fica nua em ensaio fotográfico sensual e arranca elogios apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.