Monique Evans decide sobre novo romance e pede netos a Barbara Evans

Monique Evans

Monique Evans
Monique Evans decide sobre novo romance e pede netos à Barbara Evans (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans terminou o relacionamento de mais de seis anos com Cacá Werneck, em meio à provocações da agora ex-namorada. Superando essa má fase, a “titia” apareceu com Bárbara Evans e respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs nas redes sociais.

A apresentadora fez questão de deixar claro que não pensa em namorar novamente e ostentou a autoestima no vídeo: “Eu não quero mais homem, eu não quero mulher, eu me aposentei… Agora quero ser avó e eu estou apaixonada por mim mesma“.

Sobre o pedido de um neto, Bárbara brincou: “Está uma pressão básica, né?“. Monique provou a filha: “Você está treinando, né?“. A campeã da sexta temporada de A Fazenda explicou quando terá uma criança, fruto do casamento com Gustavo Theodoro: “Não para ser agora! Deixa passar o casamento… A gente já casou no civil, mas está esperando o religioso para acontecer“.

Monique Evans se mudou para Adolfo (SP), onde mora a filha e o genro, numa casa separada. A jovem comemorou a novidade: “Estou amando minha mãe conhecendo minha casa, ficando mais perto de mim e de meu marido… Quando a gente mora longe, é complicado“.

Por fim, Bárbara Evans revelou o que tem de semelhança e de diferença com a mãe: “A gente anota tudo, a gente faz uma lista do que tem que fazer no dia todo e o que não tem. O que eu tenho de diferente é que eu sou super pontual, já essa daqui… Em Búzios, ela me fez passar o Réveillon dentro do carro, porque ela se atrasou“.

Confira:

O post Monique Evans decide sobre novo romance e pede netos a Barbara Evans apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.