Solange Couto revela que mora no Retiro dos Artistas e explica o motivo

Solange Couto

Solange Couto
Solange Couto está morando no Retiro dos Artistas com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser vista no Retiro dos Artistas, Solange Couto revolveu explicar o que a fez começar a morar lá. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz explicou que isso é uma situação temporária.

Minha mãe tem 88 anos e mora no Retiro há um ano e meio. Minha família voltou para nossa casa em Pernambuco: meu filho não se adequou em morar no Rio e quis ficar ao lado dos avós e primos que moram em Pernambuco e meu marido, que é engenheiro civil, está trabalhando em uma obra na cidade“, iniciou.

“Em tenho uma série para gravar em janeiro no Rio e, como nossa casa é no Nordeste, decidi ficar perto da minha mãe, que não via há sete meses. O Retiro me deu espaço para ficar pertinho dela. Estou aqui temporariamente e estou organizando as coisas”, completou Couto.

Feliz por estar passando esse período com a mãe, Solange ainda garantiu que está tudo bem na sua vida: “Continuo trabalhando, casada e minha família está em Pernambuco”.

“O Retiro me recebeu de braços abertos e eu amo esse local. No final do ano passarei as festas com minha família no Nordeste e depois virei ao Rio para gravar”, finalizou a atriz.

O post Solange Couto revela que mora no Retiro dos Artistas e explica o motivo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.