Anitta desabafa sobre tratamento dos brasileiros com seus artistas

Anitta

Anitta
Anitta soltou o verbo sobre as críticas que recebe do público brasileiro pelo seu trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta usou o seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo para os seus seguidores. O motivo para o textão seria a falta de reconhecimento do seu trabalho e a forma como é tratada pelos próprios brasileiros.

A cantora comparou a postura do público estrangeiro no tratamento dos seus artistas com o que recebe dos seus conterrâneos. “Eu vou para outros países, outros artistas de outros países, a população dá maior força, (dizem) ‘nossa cultura e tal’. Você vem para o Brasil, rala o c* na ostra para fazer as coisas acontecerem“, disparou ela.

A maior bronca da funkeira é justamente com os internautas. “Se depender do povo da internet, a gente se mata. Todo mundo adora falar sobre setembro amarelo, depressão, vamos cuidar das pessoas (…) Vocês leem o que vocês escrevem? Eu fico pasma…“, acrescentou.

Anitta rebateu ainda as críticas que recebeu, recentemente, por se apresentar no programa de Jimmy Fallon, da TV americana, para divulgar uma música de trabalho.

Vocês acham que caiu do céu tudo pra mim (…) Aí eu consigo uma apresentação, que ninguém cantou num lugar X: ‘Ah não ela pagou não sei quantos!’. Vai lá, amor! Pega a pessoa mais rica que ‘cê’ conhecer, pega todo dinheiro dessa pessoa e tenta fazer“, detonou Anitta.

Fiz o primeiro programa para apresentar ‘Tócame’. Cês acham que fui eu que decidi fazer no terraço da minha casa por que eu quis? Não, né gente? Teve a regra, dentro de casa tem que ser essa câmera“, prosseguiu a intérprete.

Apesar de se sentir injustiçada pelo tratamento dos brasileiros, Anitta disse que faz questão de enaltecer o seu país, sempre.

Tô dando vinte entrevistas por dia, em vários idiomas diferentes (…), eu falo como nosso país tem a melhor natureza, tem tamanho de continente (…). Nosso país poderia ser um dos maiores do mundo, mas nem o próprio brasileiro acredita nisso. Porque quando vê um brasileiro fazendo alguma coisa, quer botar pra baixo“, recriminou.

Aqui no Brasil, esperam o ídolo morrer para falar bem. (…) Se eu morrer, alguém me matar, minha alma assistir alguém que me ‘xoxava’ ficar pagando pau pra mim, eu venho assombrar“, brincou a Poderosa.

O post Anitta desabafa sobre tratamento dos brasileiros com seus artistas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.