Chris Flores revela que recebeu ameaça de morte por opinião no Triturando

Chris Flores

Chris Flores
Convidada do Programa da Maisa, Chris Flores revelou criar desafetos por expor opiniões no Triturando (Imagem: Reprodução / SBT)

Chris Flores revelou que criou desafetos por emitir a sua opinião durante o Triturando, no SBT. A apresentadora lembrou em entrevista ao Programa da Maisa, neste sábado (24), que já passou por diversas saias justas, com direito até a receber ameaça de morte. 

Já sofri ameaça de morte outro dia“, confessou ela. “Quando a gente fala de certos assuntos, entra numa seara muito complicada. Eu entendo que vou atingir algumas pessoas, porque eu digo o que penso. Sou um ser humano e, mais do que isso, sou gente. Sou população, tenho o direito de me indignar“, avaliou.

A jornalista, inclusive, contou que passou a ponderar mais ao dar os seus pontos de vista em meio à polarização do país. “Às vezes, eu prefiro não dizer nada“, confidenciou Chris, acrescentando que chegou a receber mensagens de alguns “alvos”, que chegaram a pedir satisfação. “Já recebi algumas mensagens. Quando a gente erra tem que pedir desculpa e se retratar. Mas tem momentos em que eu reafirmo. Não tiro a palavra“, decretou.

Chris ainda assegurou que costuma respeitar a opinião dos demais integrantes do programa, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano, mesmo que as vítimas seja uma de suas amigas. “Já triturei várias amigas inclusive. Algumas eu aliviei, teve gente que não botei no triturador não“, disparou aos risos.

A contratada do SBT ainda revelou um desejo peculiar: o reencontro com a grávida de Taubaté, que virou notícia em 2011, após inventar para diversos veículos de imprensa que estava à espera de quadrigêmeas. Chris foi uma das responsáveis por desmascarar a farsa.

Queria muito encontrá-la, de coração. Até para entender tudo que aconteceu. Saber dela, o porquê de tudo aquilo ter acontecido. Eu sei que ela tem uma história para contar. Eu já fiz um contato graças a um amigo em comum. Quem sabe…“, afirmou.

O post Chris Flores revela que recebeu ameaça de morte por opinião no Triturando apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.