Fernanda Vasconcellos lembra mico em premiação que a deixou sem roupa

Fernanda Vasconcellos

Fernanda Vasconcellos
Fernanda Vasconcelos lembra episódio vergonhoso, quando ficou com um dos seios exposto durante uma premiação (Imagem: Reprodução / GNT)

A atriz Fernanda Vasconcellos lembrou um verdadeiro mico que pagou durante uma premiação na qual foi uma das condecoradas, em 2010. Durante o Que História é Essa, Porchat?, do GNT, na última terça-feira (20), a estrela contou que levou um tombo em uma escada do hotel Copacabana Palace, onde ocorria a cerimônia e acabou ficando com um dos seios à mostra.

A famosa contou que, na época, decidiu dar uma repaginada no visual, e com isso, optou por colocar silicone. “Estava fazendo novela e tinha um sonho: queria ser reconhecida pelo meu trabalho. No meio do caminho, resolvi botar silicone. Minha mãe: ‘Fernanda não faz isso, você é nova’. Botei porque queria“, afirmou ela.

Pouco depois, a atriz foi indicada a um prêmio por seu trabalho na novela Tempos Modernos (2010) e, para receber a estatueta, a artista queria deixar a nova aquisição estética em evidência. “Falei: ‘Vou atrás de um vestido. Quero decote!’. Porque não há nada mais cafona do que botar decote com silicone. Meti um vestido e fui ao prêmio no Copacabana Palace“, lembrou.

Uma das premiadas da noite, Fernanda não podia imaginar que o momento de glória se tornaria um vexame. Momentos depois que recebeu o prêmio, na escadaria do hotel, veio o inesperado: um escorregão na vista de todos. “No primeiro degrau, pisei no vestido e fui de cara à escadaria do Copacabana Palace. Fui de queixo escada abaixo“, descreveu.

Sem olhar para trás, ela levantou-se e foi embora aos prantos. Mais não acabou por aí… Na recepção, foi avisada de que seu seio estava para fora do vestido. “Se fosse um peitinho pequeno, discreto estava dentro do decote. Mas quer ser exagerada. Olha aí! Cuidado com o que você deseja“, completou Fernanda aos risos.

O post Fernanda Vasconcellos lembra mico em premiação que a deixou sem roupa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.