Juju Salimeni faz vídeos mostrando bumbum e exalta estrias

Juju Salimeni

Juju Salimeni
Juju Salimeni expõe bumbum e deixa fãs enlouquecidos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 34 anos, Juju Salimeni usou seu perfil no Instagram para mostrar seu corpo real, sem filtros e destacar que é uma mulher comum como qualquer outra. “Mulheres, vocês que me perguntam se tenho estrias, que ‘nas fotos não dá pra ver’ e tal. Aqui dá pra ver bastante. É que assim: foto rola uma luz, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras“, explicou a musa fitness.

Eu estava maior, mais inchada, estou dando uma secada e não tem jeito: a pele sente. Não sei dizer se tem a ver com genética mas, se tiver, a minha é toda cagada. Eu sempre tive“, revelou ainda Juju.

Anos atrás, quando comecei a treinar, aqui estourou muito. A primeira vez que coloquei silicone eu fiquei com uns raios super escuros. Aprendi ao longo desses anos: estrias eu sempre vou ter, é do meu corpo, tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água, tomo colágeno, que influencia na elasticidade….“, destacou.

Recentemente, a ex-panicat falou sobre depressão, doença que afirmou estar curada. “Mas acredito que a ansiedade faz parte da gente. Quem é ansioso tem que aprender a conviver com isso. É uma batalha diária. Alguns dias estou muito bem, outros nem tanto“, comentou.

Agora vivendo uma fase melhor, Juju chegou a lembrar recentemente de quando teve depressão: “Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão“.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni expõe estrias em vídeo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Juju Salimeni faz vídeos mostrando bumbum e exalta estrias apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.