Juntos há 4 anos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas falam sobre relacionamentos

Emilio Dantas

Fabiula Nascimento
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas estão juntos desde 2016 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vivendo juntos desde 2016, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas já estão com tempo suficiente para poderem dar dicas de como ter um bom e duradouro relacionamento.

Pensando nisso, os dois foram convidados pelo canal de Giovanna Ewbank no YouTube para falarem sobre o assunto. Ao serem questionados pelos inscritos, os pombinhos deixaram seus conselhos.

A gente sabe enquanto durar quatro anos“, disse Emilio. “Meu máximo foi três anos e meio“, explicou o artista. Mais experiente, Fabiula, que foi casada com Alexandre Nero por quatro anos, contou: “Tem que ter admiração pela pessoa, troca constante e um pouco de memória curta também, para passar adiante algumas coisas“.

Apesar de tanto amor, o casal revelou que brigou durante a quarentena. Ao responder uma pergunta de como não surtar nesse período, Nascimento foi sincera: “Não tem como“. A famosa ainda completou: “Em um momento você vai surtar“.

Vale lembrar que, além da união no relacionamento, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas também são parceiros de trabalho. Recentemente, o casal gravou e atuou em um dos episódios da série Amor e Sorte.

No Instagram, a atriz postou uma foto dos bastidores da gravação ao lado dele. “Aquele lance de amor e sorte, e da beleza dos encontros“, derreteu-se a global.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Aquele lance de amor e sorte,e da beleza dos encontros. @emiliodantas #❤🍀

Uma publicação compartilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa) em 22 de Set, 2020 às 2:33 PDT

O post Juntos há 4 anos, Fabiula Nascimento e Emilio Dantas falam sobre relacionamentos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.