Mano Walter surpreende ao mostrar detalhes da sua mansão

Mano Walter

Mano Walter
Mano Walter exibiu detalhes de sua mansão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com mais de 15 anos na estrada, Mano Walter está desfrutando da melhor fase de sua carreira. O auge foi em 2019, quando o cantor foi indicado ao Grammy Latino, como Melhor Álbum Sertanejo.

Sem realizar shows, em razão da pandemia do novo coronavírus, o artista abriu as portas da sua mansão e mostrou detalhes de onde vive com a mulher, Débora Silva, e o bebê recém-nascido do casal, José.

Choro e agradeço sempre. Desde a primeira casa que tive, me pego chorando e agradecendo a Deus por ter conquistado. Tudo isso construí com o meu trabalho e muito esforço. Isso é muito gratificante. Sempre vivi na luta, trabalho demais. É muito prazeroso e, ao mesmo tempo, você realiza sonhos da sua família. Queria muito que meu avô fosse vivo para ver tudo isso que consegui“, comemorou o alagoano em entrevista à Quem.

A casa construída em uma área de mil metros quadrados tem oito quartos, doze banheiros, três salas, um estúdio, um elevador para circular nos três pavimentos, piscina, área de lazer, três capelas, escritório e duas cozinhas.

Como fiz engenharia e edificações, participei do planejamento do projeto. É uma casa bem funcional e atemporal, do jeito que sempre sonhamos. Sempre quis ter muitos filhos. Agora penso ter uns quatro, cinco. Construí um imóvel grande para isso. Fiz uma casa que atenda todas as minhas necessidades para eu viver até o fim da minha vida com minha família. Tudo tem a minha cara. Pensei em tudo“, explicou.

Nascido em Quebrangulo, cidade com cerca de 12 mil habitantes, no interior de Alagoas, Mano vive na estrada, desde quando entrou na faculdade de Engenharia Agrônoma, aos 19 anos. Com 22, ele montou uma banda com a ajuda do irmão e começou a viajar para fazer shows. Em mais de uma década de estrada, o artista nunca ficou tanto tempo parado em casa. Mas, com o nascimento do filho, ele vê um lado positivo do isolamento social.

Teve esse lado bom, maravilhoso na verdade, de ficar em casa e curtir o nascimento do José. Se tivesse trabalhando, não teria como“, acredita o papai, que cantava para o menino desde quando ele estava na barriga da mãe.

Na época da gestação, cantei ‘Juramento do Dedinho’ para ele. Na maternidade, assim que ele nasceu, com a música que foi feita para ele, por mim e Davi Amâncio, gravei um clipezinho da música. Coloquei para ele ouvir: ‘Vem logo para os meus braços, meu José’. Foi incrível esse papo que bati com o José desde a barriga da Débora, a gente tem uma conexão muito forte. Ele reconhece minha voz“, contou.

Confira:

Mano Walter
Mano Walter
Mano Walter
Mano Walter
Mano Walter
Mano Walter

O post Mano Walter surpreende ao mostrar detalhes da sua mansão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.