Marcelo Adnet se pronuncia sobre denúncias contra Marcius Melhem e causa reação na web

Marcelo Adnet

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet mostrou apoio às vítimas que acusaram Marcius Melhem de assédio sexual e moral (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcelo Adnet se pronunciou a favor das vítimas, em seu perfil no Twitter, sobre o caso envolvendo acusações de assédio sexual e moral de Marcius Melhem. O posicionamento aconteceu após a entrevista da advogada criminalista Mayra Cotta à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, na qual ela relatou as denúncias contra o ex-diretor do núcleo de humor da Globo.

Sobre a matéria de Mônica Bergamo na Folha de SP: todo meu apoio e solidariedade às vítimas!“, afirmou o humorista em seu perfil no Twitter. 

A declaração do ator causou intriga dos internautas, pelo fato dele ter se recusado a comentar sobre o assunto em outras ocasiões que repercutiram, como durante entrevistas ao Roda Vida, da TV Cultura, e também à revista Veja.

Preguiça dessa sua ‘passação’ de pano… Nem condiz com alguém que se posiciona sobre tantas coisas nas redes sociais. Seja mais específico na manifestação de apoio. Se tem alguém que sabe o que ocorreu, esse alguém é você. Até parece que vivia num mundo paralelo“, afirmou uma. “Opa isso é uma acusação? Eu sabia? Por que?“, rebateu ele.

Já outra lembrou que uma das vítimas de Melhem foi Dani Calabresa, que foi casada com Adnet, por sete anos. “Escorregadio pra cacete, fugiu do assunto no ‘Roda Viva ‘e na Veja sendo que uma das vítimas foi casada com você por anos. Devia ter vergonha“, disparou. “Eu deveria ter vergonha de que, Gabriela? O que você está sabendo que eu não estou?“, ironizou o comediante, que trabalhou com Melhem em programas como Tá no Ar – A TV na TV. 

Se o Marcelo Adnet apoia (agora) as vítimas, como trabalhou tantos anos ao lado do Marcius sem dar um piu? Não via ou fingia?“, questionou. “Centenas de pessoas trabalharam anos com ele. Inclusive mais tempo e mais próximo que eu. Vai cobrar e responsabilizar essas centenas de pessoas ou só a mim?“, esquivou-se.

Confira:

O post Marcelo Adnet se pronuncia sobre denúncias contra Marcius Melhem e causa reação na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.