Marília Mendonça flagra mulheres falando mal dela em academia e expõe tudo

Marília Mendonça

Marília Mendonça
Marília Mendonça flagra mulheres falando mal dela em academia e relata climão (Imagem: Reprodução / Instagram)

De volta aos treinos desde o fim do mês passado, Marília Mendonça deparou-se com uma situação curiosa, que poderia muito bem servir de tema para uma de suas músicas. A sertaneja flagrou duas colegas de academia fofocando sobre ela.

Estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia. Na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei“, relatou a cantora em uma mensagem publicada no seu perfil do Twitter.

A cantora afirmou que não armou “aquele” barraco e que o seu olhar não foi de advertência. “Só olhei porque estava pensando: ‘Putz, ainda bem que minha mãe me deu educação’“, complementou.

Diplomática, a mãe de Léo não quis constranger as colegas: “Se respondesse, elas desmaiavam. Ficaram amarelas quando viram que eu estava ouvindo“. Questionada por um internauta sobre qual seria o conteúdo da conversa, a rainha da sofrência não entrou em detalhe; disse apenas que as mulheres estavam lhe criticando.

Outra seguidora compartilhou um caso semelhante, mas disse que foi ela quem saiu constrangida. A sertaneja então a aconselhou. “Fica não, menina. A melhor correção para essa galera é se mostrar superior a esses comentários. Sua vida não é condicionada ao que outros pensam de você“, disparou Marília.

Confira:

O post Marília Mendonça flagra mulheres falando mal dela em academia e expõe tudo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.