Nego do Borel reage após críticas do sogro e revela tristeza da noiva

Nego do Borel

Nego do Borel
Nego do Borel afirmou ter falado com Duda Reis sobre as fotos com Anitta (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após as polêmicas fotos com Anitta e a crítica intensa de seu sogro, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, Nego do Borel resolveu se pronunciar. Na última sexta-feira (23), o funkeiro falou no Instagram sobre todo o ocorrido.

Deixa ele [seu sogro] em paz. Papai do Céu tá cuidando dele. Deixa ele falar à vontade o que ele quiser. Eu fico com pena da Duda, que fica aqui chorando falando ‘poxa, meu pai, podendo resolver comigo pessoalmente, vai para internet’“, iniciou o cantor.

O músico também falou sobre a relação com a Poderosa: “Anitta, para mim, tem um pinto maior do que o meu. Ela é minha irmã de verdade. A gente se vê quase toda semana. Quando eu não vou na casa dela, ela vem na minha. A gente está junto sempre, mas não fica postando. Ela é muito minha brother, e a gente é muito parceiro, de verdade. Gosto muito dessa garota“.

Vocês tinham que conhecer a Larissa, não só a Anitta. Ela é uma pessoa que vou levar para sempre na minha vida. A gente conversa muito. Ela vem querendo me dar esporro, brigar comigo, a gente discute. Gosto muito dessa filha da mãe“, completou.

Sobre as fotos, Nego explicou que falou com a noiva antes da publicação acontecer: “Eu não ia postar a foto sem falar com a Duda, sem perguntar se podia. Tenho muito respeito por ela. Às vezes a gente discute e fica triste um com o outro, mas acontece. Todo casal tem isso, é normal“.

Humildade é tudo. Já tive meus momentos em que a soberba bateu na minha porta. Às vezes a gente, por ser novo, tira um pouco o pé do chão de algumas coisas. Sendo que é vivendo e aprendendo, e hoje eu estou aprendendo. Eu acho que tenho muita humildade. Não me abalo com o que falam ou inventam. Quem gosta de mim, gosta de verdade e acompanha minha história“, concluiu.

Confira:

O post Nego do Borel reage após críticas do sogro e revela tristeza da noiva apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.