Angélica comove a web em conversa emocionante com a mãe e os filhos na TV

Simples Assim

Angélica
Angélica é muito apegada à mãe, Angelina Ksyvicks (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica voltou à Globo no dia 10 de outubro, com o programa Simples Assim, cheio de histórias que emocionam os telespectadores. No último sábado (24), a esposa de Luciano Huck deixou os internautas comovidos em uma conversa telefônica com a mãe e os seus três filhos.

A última edição do semanal falou sobre a importância de desabafar os sentimentos com os pais, entre outros assuntos. A apresentadora ligou para a mãe, Angelina Ksyvicks, e se declarou: “Eu tenho muito orgulho de você. Me desculpe se alguma vez te decepcionei. Você é um exemplo para mim, sabia?“.

Estou ligando para agradecer tudo que você fez por mim e queria dizer que te amo“, completou Angélica. A mãe da loira ficou feliz com a chamada e retribuiu a mensagem: “Você é a razão da minha vida; depois dessa, eu até choro. Estou emocionada“.

Depois disso, foi a vez dos três filhos de Angélica e Luciano Huck falarem. Joaquim, de 15 anos, foi direto: “A gente está ligando para falar que a gente te ama muito, que você é muito especial para a gente“. Benício, de 12 anos, foi profundo nas palavras: “A gente não seria o que é hoje se você não fosse nossa mãe e não estivesse com a gente. Te amo muito“. Eva, a caçula de 8 anos, também extravasou o amor pela mãe: “Você é muito linda, muito especial na nossa vida“.

No Twitter, os fãs do programa ficaram tocados com essa interação familiar. “Ai gente esse quadro do Mãe Eu Te Amo no programa da Angélica, Simples Assim, foi muito emocionante. Eu tô me acabando de chorar“, confessou uma internauta. “Coisa linda. Sempre me emociono vendo ela chorando. Amo demais“, disse outra pessoa. “Emocionada, que lindo, que delicado… Um viva ao Amor“, completou uma terceira.

Confira:

O post Angélica comove a web em conversa emocionante com a mãe e os filhos na TV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.