Após cirurgia, Datena segue afastado da Band e é substituído em programa

Datena
Datena foi hospitalizado neste domingo (25) (Imagem: Reprodução)

José Luiz Datena precisou ser internado às pressas neste domingo (25) após sofrer um infarto. Por isso, a Band colocou um substituto dele no Brasil Urgente. Lucas Martins comandará o jornalístico até a próxima quinta-feira (29).

Esta é a previsão que o apresentador deu para a equipe sobre o seu retorno. Martins é repórter do programa policial e já assume o formato em ocasiões especiais, como plantões, férias ou motivos especiais, desde 2013.

Segundo o UOL, Datena foi submetido a uma cirurgia para desobstruir uma artéria no coração. O procedimento foi considerado bem-sucedido pelos médicos.

O jornalista, no entanto, segue em recuperação no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Após a cirurgia, o famoso gravou um vídeo em que aparece deitado na cama do hospital e afirmou que está bem, em “plena recuperação” e que espera em breve estar “com vocês de novo”.

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, comentou o apresentador do Brasil Urgente.

Datena prosseguiu: “Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”.

O post Após cirurgia, Datena segue afastado da Band e é substituído em programa apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.