Após ser detonada pela família, Duda Reis solta o verbo e faz desabafo

Duda Reis
Duda Reis pediu respeito com as suas decisões (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser criticada pela família por causa da sua relação com Nego do Borel, Duda Reis resolveu soltar o verbo. Neste sábado (24), em uma postagem do Instagram de Rainha Matos sobre as fotos sensuais do funkeiro com Anitta, a atriz desabafou.

Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa”, iniciou.

Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros”, disse a noiva de Nego do Borel.

“Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como ‘amor’, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas”, afirmou Duda.

“Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde…“, disparou.

Duda Reis
Duda Reis fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Após ser detonada pela família, Duda Reis solta o verbo e faz desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.