Com lives, Gusttavo Lima fatura alto e aproveita polêmica para lançar nova música

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita encerraram o casamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita vem rendendo uma série de comentários e situações. Mas nem por isso o artista tem ficado na bad, pelo contrário. O sertanejo vem trabalhando online, por meio de lives, e tem faturado alto com os shows.

Lima recebeu, recentemente, um cachê de R$ 1,5 milhão pela live Embaixador no Agronegócio. Nos três últimos dias, o vídeo do cantor, em live, rendeu 13 milhões de visualizações no canal do músico no YouTube.

Há uma semana, a música Café e Amor teve o clipe atingindo 30 milhões de acessos. Tudo isso gerou ao sertanejo cerca de R$ 600 mil, sem contar o que o artista recebe de anunciantes do Google e dos aplicativos de música.

Diante de tanta evidência, Gusttavo já pôs uma nova música nas plataformas digitais, Tudo o Que eu Queria, canção que fala de reconciliação. O lançamento da música parece ter soado de maneira suspeita diante da separação do cantor e empresários têm visto como uma jogada de marketing.

A propósito, Andressa Suita está separada de Gusttavo Lima e tem sido bastante discreta nas redes sociais com relação ao acontecimento, mas não deixou de curtir uma indireta para o artista.

O post Com lives, Gusttavo Lima fatura alto e aproveita polêmica para lançar nova música apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.