Flávia Alessandra surge de maiô branco em iate luxuoso e pernas chamam a atenção

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra
Flávia Alessandra apareceu de maiô (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flávia Alessandra mostrou que está em boa forma e não hesitou em ostentar suas curvas em fotos no Instagram. A atriz, de 46 anos, aproveitou o sabadão para curtir o sol usando um maiô branco a bordo de um iate nas águas cariocas.

A esposa de Otaviano Costa apareceu disposta a mostrar porque é uma das mais belas atrizes da dramaturgia brasileira. Na publicação do Instagram, a atriz compartilhou um clique e usou uma frase inspiradora na legenda da postagem.

A cura para qualquer coisa é água salgada… suor, lágrimas ou o mar”, escreveu Flávia, citando um trecho da escritora dinamarquesa Isak Dinesen.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a boa forma da atriz. “Te amo com todo meu coração sempre que você aparece aqui você ilumina minha vida sou louco por você meu amor de Flávia Alessandra”, disse um fã. “E uma imagem dessas também, cura qualquer coisa”, comentou outra. “Aí sim Flávia com um lugar desses ai agente cura de qualquer coisa , qualquer situação, e mais se tiver com a companhia de pessoas agradáveis igual a você”, escreveu mais um. “E a água salgada que eu queria é só a do mar mesmo mas faz meses que só to tendo as outras duas kkk”, afirmou um quarto.

Vale lembrar que Flávia Alessandra começou um bazar online no último dia 16, com peças próprias catalogadas por ela. Segundo a atriz, toda a renda será revertida para uma ONG que cuida de crianças refugiadas.

Nasce um filho meu. Meu projeto está nascendo. Um bazar online. Então vamos enxergar a moda de forma diferente? As peças custam a partir de R$ 5 e de alguma forma vocês podem ajudar essa ONG“, declarou a atriz.

A plataforma que Flávia usa para fazer o bazar conta com mais de 500 peças. Além disso, podem ser encontradas roupa masculinas, femininas, calçados, moda infantil, grifes e assessórios. Os valores variam e podem chegar até R$ 1200.

Acredito que a moda transforma e, através dela, podemos transformar a vida de milhares de pessoas. Comecei a desenvolver esse sonho desde a sementinha do pensamento, concepção e criação da marca“, contou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

“A cura para qualquer coisa é água salgada… suor, lágrimas ou o mar.” Isak Dinesen

Uma publicação compartilhada por Flávia Alessandra 🅰+ (@flaviaalessandra) em 24 de Out, 2020 às 11:02 PDT

O post Flávia Alessandra surge de maiô branco em iate luxuoso e pernas chamam a atenção apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.