Julio Rocha é vítima de golpe virtual e faz alerta importante para os fãs

Julio Rocha
Julio Rocha é vítima de golpe virtual e faz alerta importante para os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julio Rocha já participou de várias novelas na Globo e pôde ser visto mais recentemente na reprise de Fina Estampa (2011), que estava no ar até setembro. Com a sua visibilidade na mídia, acabou endossando a lista extensa de famosos que caíram em golpes virtuais.

Seu WhatsApp já foi clonado? O meu acabou de ser! Não mandem mensagem para o meu número e não respondam nenhuma mensagem, caso recebam“, escreveu o ator em seu perfil do Instagram, revelando que usaram sua conta no WhatsApp para pedir dinheiro a seus contatos.

E me disseram que o inferno astral acabava quando a gente fazia aniversário“, continuou o galã, na legenda da publicação. Nas duas últimas semanas, famosos como Nathalia Dill, Fiorella Mattheis, Giovanna Antonelli e Thaila Ayala passaram pela mesma situação. A mãe de Luciana Gimenez caiu no golpe e perdeu cerca de 50 mil reais, pensando que estava emprestando dinheiro à filha.

Uma fã ficou curiosa com o desfecho da fraude e questionou o ídolo: “O que você faz quando seu watts é clonado?“. Julio Rocha deu uma resposta sincerona:  “Depois de chorar? Avisei os amigos, mandei mensagem pro WhatsApp e tô tentando recuperar minha conta”.

E agora?“, escreveu mais outra seguidora do ator. “Agora é torcer pra ninguém dar dinheiro pros caras enquanto não recupero meu WhatsApp“, respondeu o famoso, num post que rendeu quase 5 mil curtidas.

Confira:

O post Julio Rocha é vítima de golpe virtual e faz alerta importante para os fãs apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.