Latino e sócio da RedeTV! discutem feio nas redes sociais por causa de dívida

Latino

Latino
Latino usou as redes sociais para cobrar dívida da RedeTV! (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez Latino usou as redes sociais para cobrar sua dívida com a RedeTV!. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, em uma postagem em que era anunciado o término da relação de Marcelo de Carvalho e Simone Abdelnur, o cantor soltou o verbo.

Deve estar devendo para a mulher também. Aff”, escreveu o artista nos comentários da postagem.

Como resposta, o vice-presidente da emissora falou sobre os problemas judiciais que o músico tem com as pensões de seus filhos. “Que eu saiba, Latino, quem é habitual devedor de mulheres, filhos e pensão alimentícia é você”, disparou Marcelo.

De acordo com a publicação, Latino cobra R$ 5 milhões da RedeTv na Justiça. Segundo o cantor, o valor é referente a uma quebra de contrato de 2001, época em que ele trabalhou na emissora, como o apresentador do programa Funk Total.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o famoso usou uma publicação no Instagram para cobrar a dívida. Em um post de Daniela Albuquerque sobre os 14 anos de união com Amilcare Dallevo, o artista fez a cobrança.

Na imagem em que Daniela surge aos beijos com o sócio da Rede TV!, Latino acabou com o clima romântico ao comentar: “Aproveita essa linda comemoração e já peça encarecidamente para o seu marido pagar a dívida (já em execução final) que ele tem comigo há quase 20 anos. Paciência tem limite né!”.

O post Latino e sócio da RedeTV! discutem feio nas redes sociais por causa de dívida apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.