Luan Santana e Giulia Be vão juntos à Globo após especulações maldosas

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana terminou o noivado e Giulia Be teria sido o motivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Acusada de ser o pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be fez uma aparição inesperada com ele no Altas Horas, da Globo, na noite do último sábado (24), e os comentários sobre o fim do noivado foram inevitáveis nas redes sociais.

Na ocasião, o sertanejo foi o convidado principal e limitou-se a falar sobre sua carreira, sem citar a ex-noiva, em uma entrevista virtual. Foi aí que, quando todos menos esperavam, Serginho Groisman chamou Giulia Be para participar do bate-papo com o cantor.

Ela rasgou elogios ao companheiro de trabalho e falou sobre a parceria na música Inesquecível, mas também não comentou as fofocas envolvendo a dupla. “Ele tem uma voz muito impressionante, um instrumento a parte. É o melhor vocalista do Brasil”, disparou.

Na hora, Luan ficou sem jeito, mas manteve o profissionalismo. Nas redes sociais, os fãs fizeram diversos comentários e elogiaram a química entre eles. Alguns chegaram a dizer que eles não souberam disfarçar e que Jade teve razão ao terminar tudo.

Giulia, na época das críticas, admitiu ser próxima do cantor, mas garantiu que relacionamento entre eles é de amizade.

Desde o anúncio do término do noivado do sertanejo, rolam rumores de que a cantora teria um caso com o famoso, principalmente depois que, nas redes sociais, ela postou o vídeo da música Inesquecível, em que os dois se beijam.

“Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária”, comentou Giulia Be à revista Quem.

A cantora acrescentou: “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando”.

“A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil”, encerrou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

já assistiram inesquecível e inolvidable hoje? #momentoinesquecível @luansantana

Uma publicação compartilhada por GIULIA BE (@giulia) em 19 de Out, 2020 às 7:38 PDT

O post Luan Santana e Giulia Be vão juntos à Globo após especulações maldosas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.