Luan Santana se manifesta sobre cobrança de fã-clubes e promete “mostrar mais”

Luan Santana

Luan Santana
Luan Santana se manifesta sobre cobrança de fã-clubes e promete “mostrar mais” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luan Santana usou as redes sociais para conversar com seus seguidores do Instagram. O cantor surgiu na web após a polêmica separação com Jade Magalhães.

Além disso, o artista vem sendo cobrado por seus fã-clubes que anunciaram a suspensão das atividades por contato físico com o cantor em eventos e bastidores de shows em razão da ausência dele nas redes sociais.

Diante disso, Luan compartilhou uma foto de uma viagem que fez ao México e acabou respondendo alguns comentários de seguidores sobre estar mais ativo no Instagram. “Faz mais Stories, por favor. Estou morrendo de saudade”, pediu um fã que teve a seguinte resposta do cantor: “Vou tentar mostrar mais para vocês”.

Santana ainda agradeceu os elogios dos fãs e correspondeu às declarações de amor. “Vem coisa boa por aí”, escreveu Luan sobre novos trabalhos que vem fazendo.

Entenda a polêmica com os fã-clubes

Os maiores fã-clubes do cantor na web resolveram suspender as atividades, alegando uma relação desgastada com o sertanejo. Um dos motivos é a falta de contato físico com Luan Santana em eventos e bastidores de shows. Além disso, a ausência do músico nas redes sociais faz falta para alimentar o trabalho dos grupos.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”, diz parte do texto escrito pelos fãs.

“Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo”, traz o comunicado, postado na última terça-feira (20) pelos perfis: Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santanas e Tags Luan.

Diante do fato, a assessoria de imprensa do músico explicou que a ausência de Luan se deve pela viagem a trabalho ao México. “Luan Santana está no México desde domingo à noite, quando chegou do aeroporto e foi direto para reunião com compositores e produtores locais. A sua ausência nas redes sociais é por conta do compromisso em questão, que tem como objetivo único mostrar mais um trabalho primoroso e à altura do carinho e reconhecimento do seu público”, explicou o representante.

Luan Santana
Fãs de Luan Santana ameaçaram fazer greve (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Luan Santana se manifesta sobre cobrança de fã-clubes e promete “mostrar mais” apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.