Neta ganha emprego em emissora de Ratinho e gera comentários

Ratinho

Ratinho
Ratinho contratou a própria neta para trabalhar na Rede Massa (Imagem: Reprodução / SBT)

Ratinho fez uma contratação que gerou uma série de comentários no Instagram. O apresentador do SBT anunciou no Instagram que sua neta, Alana Massa, era a mais nova funcionária da Rede Massa de TV, afiliada do SBT no Paraná, e de propriedade do comunicador.

Na imagem, compartilhada pelo avô nas redes sociais, a jovem, que é filha de Ratinho Júnior, atual governador do Paraná, aparece usando o crachá com seu nome e a logomarca da empresa.

Minha linda neta Alana faz aniversário e começa a trabalhar na empresa do vovô! Parabéns meu amor e bem vinda”, escreveu o apresentador na legenda da imagem.

Nos comentários, os seguidores ironizaram a contratação da neta. “Parabéns três vezes: uma pelo aniversário, outra por ter passado na entrevista e a última pelo trabalho”, ironizou um seguidor de Ratinho. “Tá contratando jovem aprendiz? Qual é o e-mail?”, questionou outra. “Vida boa hein, nem por recrutamento deve ter passado”, acusou um terceiro. “Amei, mas queria meu filho tivesse essa oportunidade também”, avisou mais uma. “Isso é Nepotismo”, brincou um internauta.

Falando no bigodudo, Carlos Massa testou positivo para a Covid-19. O apresentador revelou tal diagnóstico em vídeo publicado no Instagram na última quinta-feira (22). A contaminação pelo novo coronavírus se deu dias após a retomada do Programa do Ratinho com plateia; desde o último dia 19, o contratado do SBT conta com cerca de 30 pessoas em seu palco, além de convidados e afins. A emissora afirmou, porém, que todos os presentes seriam testados antes de entrar no estúdio.

Queridos amigos, só passando por aqui pra falar pra vocês que eu tenho feito exames regulares de Covid e que, nessa semana, Dr. Mohamed, meu querido amigo, me fez exames e constatou que eu estou com a Covid-19“, iniciou Ratinho. “Tô passando aqui pra dizer que eu estou muito bem. Não estou internado, tô na minha casa, tranquilo, no meu apartamento aqui em São Paulo, sem problemas nenhum, não tenho nenhum sintoma“, prosseguiu.

Mas estou com Covid. Em função disso, vou dar uma afastada uns dias até voltar tudo à normalidade. Tá bom? Não se preocupem. Os amigos que não se preocupem. E os inimigos… Não façam festa! Porque eu tô bem. Entendeu? Eu tô muito bem. Daqui uns dias eu tô de volta aí, com tudo. Abraço, gente. Obrigado pelas preocupações“, concluiu o funcionário de Silvio Santos.

Cabe lembrar que o apresentador, assim como outros funcionários do SBT, é apoiador do Presidente da República Jair Bolsonaro, que, desde a semana passada, nega um possível investimento na vacina CoronaVac, produzida por um laboratório chinês em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

Confira:

O post Neta ganha emprego em emissora de Ratinho e gera comentários apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.