Otaviano Costa se derrete e conta sobre a primeira vez que viu Flávia Alessandra

Otaviano Costa

Otaviano Costa
Otaviano Costa se derrete e conta sobre a primeira vez que viu Flávia Alessandra (Imagem: Reprodução / Globo)

Otaviano Costa não se cansa de enaltecer a esposa, a atriz Flávia Alessandra, nas redes sociais. O apresentador aproveitou para para compartilhar um clique de 2006, quando viajava em um navio para a Itália.

Em meio ao Mar Mediterrâneo, Costa legendou a imagem que o mostra a bordo da embarcação. “Em 2006, a bordo do navio onde conheci meu love Flávia Alessandra”, escreveu o ex-global.

Ainda refletindo sobre a imagem, Ota falou sobre o sorriso da amada e que ela seria o amor de sua vida. “Foi ela quem registrou esse momento: em algum lugar do Mar Mediterrâneo rumo à Itália, um jovem sorria. Pois sabia que tinha acabado de encontrar a mulher da sua vida!”, finalizou.

Nos comentários, os seguidores do apresentador elogiaram o clique. “Você é muito maravilhoso admiro muito esse profissional que me parece ser sensacional como pessoa!”, disse uma. “Quem dera eu ter a mesma sorte. Vocês são muito lindos juntos”, escreveu outro. “Otaviano já conhecia ela nas telinhas? Você já trabalhava em TV? Deu frio na barriga estar diante de uma celebridade?”, perguntou um fã, que recebeu a seguinte mensagem de Otaviano: “Nos conhecemos nessa viajem!”.

Fora da Globo desde o ano passado, Otaviano Costa surpreendeu os seus seguidores do Twitter ao confessar que apoia a volta do Vídeo Show. O programa, que chegou ao fim em janeiro de 2019, foi comandado por ele entre 2013 e 2018.

“Tweet para se soltar na madruga: Eu apoio a volta do Vídeo Show ano que vem na Globo! Tchau, boa noite”, disparou o apresentador, que segue trabalhando fora da televisão desde sua saída da emissora carioca.

A postagem de Otaviano Costa aconteceu horas depois do colunista Flávio Ricco, do R7, divulgar que, nos bastidores do canal carioca, tem gente que defende a volta do antigo vespertino.

O tradicional programa – com mais de 35 anos de história – chegou ao fim no ano passado, após derrotas frequentes para o quadro A Hora da Venenosa, da Record. Meses depois, a Globo lançou o Se Joga, que seguiu perdendo para o Balanço Geral SP e até virou motivo de piada.

Confira:

O post Otaviano Costa se derrete e conta sobre a primeira vez que viu Flávia Alessandra apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.