Patrícia Marx abre o coração e revela alívio ao assumir homossexualidade

Patricia Marx

Patrícia Marx
Patrícia Marx tem planos de morar com Renata Pedreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida pelo seu trabalho como vocalista do grupo Trem da Alegria, Patrícia Marx só tinha assumido publicamente romances com homens até pouco tempo atrás. No entanto, apaixonada pela arquiteta Renata Pedreira, a cantora resolveu contar ao mundo que era por ela que seu coração estava batendo mais forte.

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista lembrou da reação do público quando ela assumiu o romance com uma mulher: “Foi quase unânime a aceitação e o carinho. Muitas pessoas vieram me agradecer dizendo que me admiravam mais ainda por eu ter me posicionado. A maioria dessas mensagens que eu recebi era de pessoas que não tinham coragem de assumir por conta de familiares, filhos e que já tinham ou tiveram relação com outras mulheres, mas não poderiam assumir”.

“Eu fiquei muito comovida e impressionada com o quanto eu fui recebida com amor e carinho, e o quanto eu pude dar força a essa representatividade desse posto, nesse meu novo lugar”, disse Marx.

“Para mim foi um grande alívio ter assumido que eu sou lésbica e eu acho que tudo teve o momento certo. Talvez eu não conseguiria ter assumido isso antes, porque minha criação foi outra“, analisou.

Ainda no papo, Patrícia contou como conheceu a amada. “Conheci a Renata em um jantar com uma amiga em comum que mora em Londres. Ficamos amigas e meses depois começamos a nos conhecer melhor. Estamos muito felizes. Nosso relacionamento está de vento em popa”, comemorou.

Sobre a atual situação do romance, a famosa explicou que ainda não mora com a arquiteta, mas os planos já começaram a ser feitos: “Nós nos vemos bastante. Ainda estamos morando em casas separadas, mas há planos para morar juntas sim muito em breve. Só estamos organizando a vida porque temos animais. A Renata é uma pessoa que gosta demais de animais, tem gatos como eu, é protetora dos animais, é quase vegana, é vegetariana , então temos muitas coisas em comum… Logo logo, não vejo a hora da gente estar juntas”.

O post Patrícia Marx abre o coração e revela alívio ao assumir homossexualidade apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.