Repórter da Globo lembra quando recebeu ligação da Bibi Perigosa da vida real

Bibi Perigosa

Bibi Perigosa
Repórter da Globo, Gabriela Moreira lembrou o dia no qual recebeu uma ligação de Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

A repórter da Globo Gabriela Moreira relembrou o dia em que recebeu uma ligação de Fabiana Escobar, que inspirou a história da Bibi Perigosa, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer. O assunto voltou à tona devido a reprise da novela de Glória Perez, em edição especial.

A jornalista relembrou o momento que acompanhou a prisão de Saulo, famoso traficante da Rocinha, criminoso que foi a inspiração da autora para a criação do personagem Rubinho (Emílio Dantas). 

“Passei a viagem toda de volta, no avião, entrevistando o preso. No final, disse pra ele: ‘o dia em que você quiser falar a verdade, me liga’”, revelou Gabriela em seu perfil no Twitter, acrescentando ainda que chegou a anotar seu número em um papel, e entregou para o traficante.

Depois, para a sua surpresa, a repórter recebeu a ligação de Bibi, que queria saber quem era Gabriela, pois ela havia encontrado o papel no bolso do marido. O fato inusitado ocorreu cerca de 15 dias após o encontro da repórter com o traficante.

“Saulo (o Robinho, na novela) e Bibi Perigosa (Juliana Paes) eram um casal conhecido no universo do jornalismo policial. Bibi e Saulo acabaram se separando. Bibi criou um blog pra registrar suas memórias. Eu continuei nessa vida aí de repórter, com todos os sabores e dissabores que ela tem”, relatou a repórter. 

O post Repórter da Globo lembra quando recebeu ligação da Bibi Perigosa da vida real apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.