Rodrigo Faro fica irritado por vazamentos em programa na Record

Hora do Faro

Rodrigo Faro
Rodrigo Faro não gostou de saber que as informações do seu programa vazaram (Imagem: Reprodução/ Record)

Rodrigo Faro não gostou de ver que as informações de uma gravação do seu programa da Record foram vazadas antes dele ir ao ar, neste domingo (25). Na ocasião, o apresentador recebeu Luiza Ambiel, eliminada da semana de A Fazenda 2020.

A atriz, apontada como uma das protagonistas da temporada, causou e muito nos bastidores e também durante a atração. Porém, minutos após a gravação da participação dela no Hora do Faro, os detalhes do que rolou já estavam circulando nas redes sociais e em vários sites.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, mesmo com o pedido de Rodrigo Faro de que nada fosse divulgado, várias informações, incluindo vídeos, foram vazados pelos próprios convidados do programa.

Uma convidada que estava na gravação, inclusive, revelou para a publicação que o contratado da Record verbalizou que não gostaria que nada fosse divulgado antes da hora.

As conversas com eliminados de A Fazenda 2020, cabe lembrar, estão sendo usadas pelo apresentador como uma arma para vencer a sua concorrente direta no horário, Eliana. A loira, do SBT, por enquanto, tem se saído melhor na maioria dos domingos.

O post Rodrigo Faro fica irritado por vazamentos em programa na Record apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.