Solteiro, Luan Santana surge sem camisa e recebe cantadas

Luan Santana
Luan Santana está no México para compromissos de trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteiro, Luan Santana deixou seus seguidores do Instagram babando ao surgir sem camisa em uma praia em Tulum, no México. Além da beleza do cantor, a cor do mar também falou alto nas fotos.

“Pôr um filtro nesse mar é pecado“, legendou o artista, que está viajando a trabalho, mas tirou um tempinho para curtir as belezas do local.

Nos comentários, os seguidores aproveitaram a solteirice do sertanejo e já investiram nos elogios e nas cantadas. “Que paraíso… Nem estou falando do mar”, brincou uma internauta. “Foi brincar de ser lindo e não parou mais“, disse outra.

Desculpa, mas eu não consegui olhar para o mar”, confessou uma admiradora. “Mãe, desmarca o oftamologista que eu já achei o colírio para os meus olhos“, divertiu-se mais uma.

Vale lembrar que Luan Santana está solteiro há pouco tempo. Na semana passada, ele e Jade Magalhães, sua ex-noiva, assumiram que colocaram um ponto final na relação de 12 anos. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos“, relatou o músico no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

pôr um filtro nesse mar é pecado

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em 25 de Out, 2020 às 10:35 PDT

O post Solteiro, Luan Santana surge sem camisa e recebe cantadas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.