Zilu Godói surpreende, chama noiva de Zezé de “periguete” e sofre críticas

Zilu
Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godói detonou Graciele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Zilu Godói voltou a causar polêmica por causa do atual relacionamento do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Neste domingo (25), a socialite surpreendeu ao chamar Graciele Lacerda de “periguete”.

Tudo aconteceu quando a mãe de Wanessa Camargo decidiu se referir à noiva do cantor com o termo, ao comentar no Instagram uma foto de Geralda Helena, mulher de Rick, da dupla com Renner.

Na imagem, a esposa do sertanejo Rick aparece curtindo uma praia em Itapema (SC), onde Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo compraram um duplex e, na última semana, estiveram de passagem na última semana.

“Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele [SIC]“, escreveu Zilu Gódoi. Rapidamente, então, o comentário dela circulou entre os perfis de fofoca do Instagram.

Porém, a mensagem da empresária foi apagada. Na publicação de Geralda, inclusive, os comentários também foram restritos, mas há registros de críticas à ex do sertanejo.

“Acho que era para ser um direct. Sumiu, mas eu printei. Não acreditei no que estava vendo”, disparou uma internauta “Vai ser feliz, Zilu! O amor foi bom enquanto durou. Foi linda sua história com ele, mas acabou”, disse outra.

O post Zilu Godói surpreende, chama noiva de Zezé de “periguete” e sofre críticas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.