Após se envolver em acidente, ex-BBB Diego Alemão é denunciado por crimes

Diego Alemão
Diego Alemão é denunciado por graves crimes (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O ex-BBB Diego Alemão, que se envolveu em um recente acidente, em Curitiba, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal, desacato e ameaça.

De acordo com informações do G1, a denúncia foi assinada pelo promotor Fábio Andrades Gameiro, nesta segunda-feira (26). Cabe lembrar que o ex-BBB chegou a ser preso no dia 18 de abril, quando ocorreu o acidente, e solto um dia depois após pagar fiança de R$ 7 mil.

Na época da prisão, o delegado Marcelo Magalhães afirmou: “A testemunha acabou vendo uma possibilidade de obter uma vantagem justamente por ser uma pessoa famosa e que deve ter posses relevantes, então acabou tentando tirar esse valor considerável”.

Em maio, ele foi indiciado pela Polícia Civil pelos mesmos crimes. O acidente aconteceu quando o ex-BBB atingiu o veículo de um motorista de aplicativo na cidade curitibana. Assim que os policiais chegaram ao local do acidente, Alemão recusou fazer o teste do bafômetro.

O delegado Leonardo Carneiro disse, na época, que Diego Alemão agrediu com um soco o motorista e desacatou a equipe militar. O motorista, Fábio Rosário, afirmou que o carro estava estacionado enquanto aguardava ser chamado para outras corridas quando o famoso atingiu o veículo. Fábio relatou que o famoso insistiu para que os policiais não fossem chamados e o agrediu no rosto com um soco.

“Ele não atendeu de forma educada a todo momento que eu e meu companheiro de equipe pedimos“, disse um dos policiais em um áudio gravado durante o atendimento da ocorrência.

O post Após se envolver em acidente, ex-BBB Diego Alemão é denunciado por crimes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.