Danilo Gentili revela resultado de teste da covid-19 e polemiza ao citar HIV

Danilo Gentili

Danilo Gentili
Danilo Gentili revela resultado de teste para a Covid-19 (Imagem: Reprodução / SBT)

Danilo Gentili revelou que não está com a covid-19. O comediante, que ficou sob suspeita após ter se encontrado com Ratinho, diagnosticado com a doença, contou que não testou positivo para o novo coronavírus.

“Saiu meu exame de covid”, escreveu o apresentador no Twitter. Na mesma linha, o comandante do The Noite aproveitou para tirar um sarro de si mesmo e citou outro teste, o de HIV

“Tirando o HIV deu tudo negativo. Ufa! Ei… Perae….”, escreveu Gentili. Nos comentários, seus seguidores entraram na brincadeira e aproveitaram para debochar de Danilo.

Danilo marca aí pra eu te dar uns beijos na broderagem mlk, isso só porque eu estava testando ele!”, escreveu um seguidor. “Ainda bem que publicou na sua página, assim todas pessoas que tiveram contato íntimo contigo, já ficam cientes”, disse outro. “O HIV espancou o coronavírus. Está tudo ok. Ou quase”, comentou um terceiro. “Ah lá, essa broderagem com o Diguinho só podia acabar mal. Só estou surpreso por não ter pego diabetes”, disparou mais um.

Falando em Danilo Gentili, ele revelou pela primeira vez os bastidores de um erro no The Noite que provocou a sua ida até à delegacia. Tudo aconteceu por causa de um erro da sua produção, que colocou vodca no copo de Maisa Silva, que tomou sem saber do que se tratava.

Eu brinquei desse jeito porque eu jurava que isso jamais iria ao ar. Depois disso, você recebeu o B.O.? Como é que foi?“, questionou a apresentadora. “Fui na delegacia explicar que foi tudo uma grande confusão. Acidentes acontecem“, resumiu o apresentador.

A polêmica aconteceu em 2017, quando Maisa tinha 15 anos. O humorista até brincou com a situação na época: na gaveta, ele pegou uma garrafinha, daquelas onde se armazena bebidas, e disse: “Ah, desculpe, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodca“.

O post Danilo Gentili revela resultado de teste da covid-19 e polemiza ao citar HIV apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.