Felipe Neto fica chocado ao ser apontado como apoiador de Trump e reage

Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto disparou contra seguidor (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto se revoltou ao ser citado em uma lista de personalidades brasileiras que apoiam o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O político, que é apoiado por Jair Bolsonaro (sem partido), tenta a sua reeleição no país norte-americano.

“Você é louco??? Me tire dessa lista maluca, cara!!”, disparou o influenciador, em inglês, ao ver o seu nome no meio da lista. O criador da postagem, então, se justificou no Twitter e recebeu resposta do famoso.

“O gráfico inclui toda a imagem (não é comum) e assumi que todos apoiavam uma candidatura. Amanhã reviso e mando os dados corretos”, disse o internauta.

Felipe Neto, então, utilizou um espanhol diferenciado e reforçou a sua posição contra presidente dos EUA: “Obrigado. Quero que Trump tome no c*”.

Ontem, o youtuber já havia soltado os cachorros contra Bolsonaro. Ele criticou o presidente por dizer que é melhor investir na cura do coronavírus do que na vacina.

“Jair Bolsonaro é, sem nenhuma sombra de dúvidas, o Presidente mais burro que qualquer país já teve no século XXI”, opinou Neto, que completou: “Burro. Burro, mesmo. Não é ignorante não. É burro”.

O post Felipe Neto fica chocado ao ser apontado como apoiador de Trump e reage apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.