Jorge Aragão celebra alta hospitalar após luta contra Covid-19

Jorge Aragão

Jorge Aragão
Jorge Aragão agradeceu profissionais da saúde e público após deixar hospital; cantor enfrentou Covid-19 (Imagem: Reprodução / Facebook)

O cantor Jorge Aragão usou as redes sociais para celebrar a alta hospitalar, após dias de internação por conta da luta contra à Covid-19. Jorge publicou uma mensagem reflexiva, acompanhada de uma legenda na qual agradeceu o público e os profissionais de saúde no combate ao coronavírus.

Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo [25] e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, escreveu Aragão, junto da foto para a qual posou de cabeça baixa, com o microfone na mão, próximo ao coração.

Jorge Aragão, de 71 anos, foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro no último dia 13. De acordo com informações de pessoas próximas à família transmitidas ao jornal Extra, o sambista chegou à instituição de saúde com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.

Ano passado, em entrevista ao jornal O Globo, Jorge revelou suas preocupações quando à saúde. “Sou um cardiopata sério. Tenho 20 stents no coração. Quando Alcione veio me falar que botou um, preocupada, eu falei: ‘Unzinho só, comadre?’. Abri o peito em 2002, pus três safenas e uma mamária. Sempre que viajo pra cantar, procuro saber onde fica a (unidade de) hemodinâmica mais perto”, alertou.

Aragão despontou no cenário musical entre o fim da década de 1970 e o início dos anos 1980. Após deixar o grupo Fundo de Quintal, emplacou projetos solos e composições como Coisinha do Pai – em parceria com Almir Guineto e Luiz Carlos –, eternizada por Beth Carvalho.

Confira:

Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último Domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas.

Publicado por Jorge Aragão em Terça-feira, 27 de outubro de 2020

O post Jorge Aragão celebra alta hospitalar após luta contra Covid-19 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.