Lexa promove festa para a mãe e pede testes de covid-19 a convidados

Lexa

Lexa
Lexa postou homenagem para a mãe no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar da pandemia do coronavírus, Lexa não quis deixar de fazer uma festa de aniversário para sua mãe, Darlin Ferrattry. Preocupada, a funkeira decidiu testar todos os convidados da comemoração.

É uma festa muito responsável. Tá todo mundo fazendo exame hoje. Quem der positivo, não participa“, explicou a cantora no seu perfil do Instagram.

Eu fiz exame ontem e deu negativo, o da minha mãe deu negativo. Ressaltando que [a festa] é para pouquíssimas pessoas, para a família, para a equipe que está sempre com a gente e mais três amigos“, salientou a artista.

No Instagram, Lexa comemorou o dia especial com uma homenagem para a mãe: “Minha DEUSA MASTER, minha mãe e minha empresária. PARABÉNSSSSS! Feliz aniversário mãezinha @darlinferrattry , amor da minha vida, meu eterno lar. Que Deus abençoe a senhora mãe. Vamos curtir o aniversário da senhora que tanto amamos”.

“A senhora é minha fortaleza que nesse dia tão especial pra todos nós que amamos a senhora eu desejo tudo de mais lindo no mundo! Maravilhosa em tudo oq faz, dedicada, engraçada, feliz e a rainha das festas haha Parabéns mãe. Te amo muito, muito mesmo“, finalizou.

O post Lexa promove festa para a mãe e pede testes de covid-19 a convidados apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.