Nelson Freitas quebra o silêncio sobre demissão da Globo

Nelson Freitas
Nelson Freitas falou sobre sua saída da Globo (Imagem: Divulgação/ Globo)

Nelson Freitas abriu o jogo sobre a sua demissão da Globo, após 19 anos de contrato. Aos 58 anos, o artista foi dispensado neste mês assim como muitos outros contratados do canal, que está seguindo um novo modelo de contratos

“Eu sabia que não renovaria, mas são tantas as transformações no audiovisual no planeta, novas oportunidades estão surgindo. Sair da zona de conforto me trouxe muito estímulo”, desabafou o ator ao Notícias da TV.

O famoso acrescentou: “Acho completamente normal. O mundo está mudando, e novas relações de trabalho estão sendo adaptadas. O fato é que a arte dramática é um dos grandes pilares das sociedades e vai continuar sendo. O importante é continuar produzindo”.

Na Globo, entre 2001 e 2015, ele fez parte do Zorra Total. Com a reformulação do humorístico, que virou só Zorra, o veterano participou por mais dois anos. Os seus últimos trabalhos no canal foram em O Tempo Não Para e Malhação – Toda Forma de Amar.

Além de Nelson Freitas, a emissora carioca dispensou, nos últimos meses, nomes como Tarcísio Meira, Gloria Menezes, Antonio Fagundes, Renato Aragão, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Vera Fischer e José de Abreu.

O post Nelson Freitas quebra o silêncio sobre demissão da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.